O Path of Exile recebeu a Atualização 1.34. Agora você pode baixar esse patch no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Você descobrirá que a Atualização 1.34 do Path of Exile é um patch de tamanho médio, pois possui várias correções de bugs, aprimoramentos de Metamorph, aprimoramentos de Atlas e muito mais. Algo que se destaca é que eles corrigiram um bug em que o Sulphite não podia ser reunido em áreas acima do nível 83.

Path of Exile é um jogo de ação e role-playing gratuito que segue o modelo “free to play” para nos oferecer uma experiência semelhante ao Diablo, na qual devemos escolher entre uma classe de personagem e depois fazê-la evoluir para onde quisermos, enquanto enfrentamos hordas de inimigos nas masmorras do jogo. Abaixo, você encontrará a lista completa das notas de atualização do Path of Exile Update 1.34.

Alterações específicas do console

Corrigido um erro que poderia causar uma tela preta quando você lançava seu cliente.
Corrigida uma falha no cliente no Path of Exile que poderia ocorrer na interface do usuário da Unção.
Corrigida uma falha no cliente que poderia ocorrer ao usar um sextante.
Corrigida uma falha no cliente que poderia ocorrer ao interagir com as watchstones.
Adicionada a categoria "Watchstone" ao mercado comercial.

Melhorias no metamorfo:

Adicionada uma nova receita de fornecedor para órgãos Metamorph. Três de qualquer órgão podem ser dados para receber um órgão aleatório diferente dos oferecidos, com recompensas aleatórias.
Corrigido um erro no Path of Exile que fazia com que os chefes do Metamorph se tornassem impossíveis de congelar. Eles podem novamente ser congelados, no entanto, eles têm um limiar de doença mais alto em relação aos chefes de mapa com quantidades semelhantes de Vida.
Ajustou várias habilidades de Metamorfos, incluindo Tempestade de Fogo do Relicário, Shavronne & Brutus Hover Slam, habilidades de projéteis de Tentáculos Diversos, habilidades de rastreamento de argamassa (incluindo aquelas usadas pelos zumbis de Oriath e Arautos de Kitava), habilidades de criação de solo ardente e cáustico e várias outras . Em geral, agora eles causam menos danos ou são mais fáceis de evitar.
Aumentou o tempo limite da área de laboratório do Tane, fechando quando vazio.
Foi corrigido um caso incomum em que os órgãos do Metamorph estavam ausentes quando a área havia sido limpa.
Corrigido um erro em que os jogadores às vezes podiam ficar presos no tanque no laboratório de Tane.
Corrigido que algumas das opções de conversa de Tane estavam disponíveis no momento errado.
Os efeitos visuais de monstros que dão órgãos morrendo agora permanecem corretamente, em vez de serem removidos logo depois.

Melhorias no Atlas:

Corrigida a informação incorreta da missão Atlas sendo mostrada após a migração de um personagem.
Corrigido um erro no Path of Exile onde os Citadels ainda estavam sendo escondidos quando o encontro com o chefe não estava disponível.
Corrigido um erro em que os itens de influência não estavam caindo dos monstros nos mapas influenciados pelos Conquistadores do Atlas (eles podiam cair dos baús).
Corrigido um erro em que as condições de desafio "Derrotar Conquistadores Condicionalmente" às ​​vezes não eram concluídas corretamente.
Corrigido um erro em que os chefes dos Conquistadores dos Atlas redirecionavam quando provocados.
Adicionados novos objetos de conhecimento às áreas de chefe do Conquistador das Atlas.

A luta do Despertar:

O Despertador foi reduzido para nível 81 de 84 nos níveis de Despertar 1 a 5, aumentando em um para cada nível adicional de Despertar. Ele ainda está no nível 84 no nível 8 do Awakening, e isso afeta apenas os níveis de item de seus drops.
Reduziu especificamente o dano na maioria das habilidades do Awakener em tudo abaixo do nível 8 do Awakening.
Impediu que as tempestades na luta The Awakener pudessem ocupar o espaço perto da entrada da arena, para que você não pudesse mais entrar e estar dentro de uma tempestade.
Mudou o comportamento das tempestades em Path of Exile para que eles não perseguissem mais o jogador ou seus servos. Em vez disso, eles manobram organicamente a arena de uma maneira que deve fazer com que mais aberturas viajem livremente, enquanto ainda aplicam algumas limitações.
Ajustado As habilidades Tempestade do Despertar e Desolação para causar menos dano aos lacaios.
Aumentou o dano da habilidade Multiclone Beam do The Awakener.
Corrigido um bug que poderia resultar no progresso da luta do Despertar se ele viajasse muito longe em uma única fase do trono.
Corrigidos problemas ao jogar em uma festa onde os efeitos das habilidades Meteor podiam ser invisíveis.
Melhorou a visibilidade dos efeitos terrestres da Desolação do Despertador.
Removido o terreno bloqueador das escadas na arena The Awakener.

Outras correções e melhorias:

Arte 3D adicionada para a armadura exclusiva da Torre de Marfim.
Corrigido um bug em que o Awakened Cast no Crit adicionava uma recarga às habilidades suportadas.
Corrigidos os novos mods de nível de gema de influência incorretamente capturando instantâneos.
Corrigido um bug em alguns casos em que o limite de Volatile Dead não estava sendo imposto.
Corrigido mais casos em que várias áreas do lado Vaal poderiam aparecer anexadas a uma área.
Corrigido um bug no Path of Exile onde Sulphite não podia ser reunido em áreas acima do nível 83.
Corrigidas as configurações do filtro de itens que não são salvas ao usar idiomas diferentes do inglês.
Corrigido um erro em que a atualização de um filtro de item no site o desmarcava no jogo.
Corrigidos nomes de itens exibidos incorretamente em itens raros ao usar o idioma russo.
Re-endireitou os caminhos curvos no mapa do mundo.
Corrigido um bug após a migração de um personagem que poderia causar a falta de Citadels.
Corrigida outra falha no cliente que poderia ocorrer nos encontros da Legion.
Corrigida uma falha no cliente ao suportar algumas habilidades com o Suporte Arrow Nova.
Corrigida uma falha na instância e no cliente que poderia ocorrer durante um encontro do Metamorph.
Corrigida uma falha de instância no Path of Exile que poderia ocorrer em determinados estados de traição.
Corrigida uma falha rara na instância que poderia ocorrer em Mao Kun.

Lembro que o Path of Exile da Grinding Gear Games estava à venda desde 23 de outubro de 2013 para PC, agosto de 2017 para Xbox One e março de 2019 para PlayStation 4.

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