O remake de Resident Evil 3 vai introduzir melhorias na IA de Nemesis, o monstro que o persegue durante todo o jogo. Aparentemente, ao contrário das sequências roteirizadas no original, o novo RE 3 apresentará um Nemesis mais parecido com o Sr. X no RE 2 Remake, onde ele passará livremente por Raccoon City, e você poderá encontrá-lo quando menos espere isso.

Resident Evil 3 Remake terá melhorado AI de Nemesis

Para todos vocês que são jovens demais para se lembrar do Resident Evil 3 original, aqui está como o Nemesis trabalhou lá. Todas as aparências dele eram roteirizadas, o que significa que você saberia quando esperar que ele repetisse. Isso não o fez menos aterrorizante. De fato, quando você sabia que ele estava chegando, tudo ficou mais tenso. Além disso, toda vez que você lutava com Nemesis, ele seria ainda mais perigoso que o anterior. Seu arsenal incluiria lançadores de foguetes e apêndices extras, junto com sua força sobre-humana e quase invencibilidade. Não se engane, Nemesis era um pesadelo absoluto naquela época.

E, se acreditar nas imagens de revistas vazadas fornecidas pelo usuário do Reddit Mates20970, ele será ainda pior no remake. Basicamente, a Capcom vai aproveitar o que eles fizeram com o Sr. X no remake do RE 2. Em outras palavras, não haverá como salvá-lo de Nemesis, uma vez que ele trava. Você terá que colocar muita distância entre ele e você antes que ele pare de caçar você. Além disso, ao contrário do Sr. X, eles permitem que Nemesis vagueie livremente por toda a cidade de Raccoon (que será maior do que no original).

Para encurtar a história, qualquer canto que você vire no remake de Resident Evil 3 pode significar que você corre direto para a monstruosidade de dentes longos. Ótimo. Porque ele não era assustador o suficiente. Mal posso esperar para perder a pouca sanidade que tenho a partir de 3 de abril, que é quando o jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Categories: Portuguese